Campanha de Relacionamento

Edwards Lifesciences

Criar um nome para o programa de treinamento que refletisse o posicionamento e expertise da Edwards, associado a uma identidade visual que transmitisse o compromisso de estar sempre presente, oferecendo recursos para o aprimoramento profissional.

  • Cliente
  • Edwards Lifesciences
  • Segmento
  • Medical Devices
  • Serviços
  • Campanha de Mkt | Design
  • Ano
  • 2019
  • Solução Proposta
  • O primeiro passo foi encontrar o nome mais adequado para o programa que representasse todo o know-how e expertise da empresa no segmento médico. Nasceu assim a ideia de trabalhar com a palavra Certificação como elemento chave para transmitir todo o conhecimento e qualidade oferecidos pela empresa por meio da qualificação e capacitação profissional.
  •  
  • O segundo passo foi trazer uma imagem que representasse de forma clara e objetiva o propósito do programa. O ponto forte da imagem está na atenção das pessoas em um único ponto e na luminosidade, reforçando o desejo da marca em comprovar o compromisso com a qualidade e transparência do programa.
Ações desenvolvidas
Planejamento
Nome & Identidade
Design Gráfico
E-mail Mkt
Digital & Web
Sinalização
Descubra o que podemos fazer por sua empresa!