Case Saint-Gobain FEICON

Solução

A partir das cores predominantes de cada marca presente ao evento desenvolvemos um grafismo exclusivo que transmitia os conceitos de interdependência e singularidade. A forma desenvolvida também trazia o componente de dinamismo e evolução, presentes em cada marca e na atuação do Grupo Saint-Gobain.
A partir deste elemento foram desenvolvidas as peças de comunicação e respectivas aplicações em displays, paredes, testeiras, placas de identificação, etc.
O projeto conseguiu conciliar de forma harmoniosa e com alto impacto visual as características de cada marca, imprimindo uma conotação de vanguarda e modernidade. Cada empresa do grupo pode trabalhar sua linha de produtos de maneira individualizada, respeitando o conceito inicial e tirando partido da identidade global para fortalecer a marca e impactar positivamente os clientes e visitantes.

Ações desenvolvidas

Foram desenvolvidas nesta campanha as seguintes ações: Identidade visual global | comunicação visual dos displays e paredes | móbilies | stoppers | adesivos | placas de identificação de produtos
folder para distribuição no evento | convites (impressos e eletrônicos) | sacolas | comunicação especial para exposição nos displays | totens | take one | vídeos de demonstração